Neste terça-feira (14/07) fui convidado a conhecer a maior rede nacional de barbearia do país Isac.com aqui em minha cidade (Ribeirão Preto-Sp) cuja, é a maior e melhor  barbearia da cidade região.Quem me apresentou o espaço inovador foi o personal HairStylist Junior, me atendeu super bem, ótimo profissional e uma excelente pessoal. Fui presenteado com uma sessão de barboterapia e um novo corte, sobre o corte falo mais pra frente.. Enfim, vamos falar mais sobre a rede Isac.com. Só lembrando que todos os contatos estão final do post.

Sobre a Barbearia, a  Isac.com possui uma inovadora proposta em salão, exclusiva para o público masculino e infantil. Com estrutura ampla, moderna e bem decorada, a empresa conta com profissionais experientes e atualizados às mudanças no mundo da moda, atendimento com excelência, agilidade e qualidade, sempre em busca do que há de melhor para os homens que querem cuidar da beleza, do visual e do bem-estar.
A Barbearia Isac.com foi fundada em 2004 e hoje tem 19 unidades no interior de Minas Gerais, Goiás e São Paulo e nas capitais Belo Horizonte e Goiânia. Em breve, iremos inaugurar novas unidades, também, na cidade de Brasília (DF), Rio Verde e Barreiras (BA).

A rede oferece diversos serviços para os homens modernos tais como: 

Cover  |  Corte infantil | Depilação | Dia do Noivo | Estética Corporal | Estética Facial

Delivery  | Manicure  | Pedicure  | Penteado  | Podologia  | Primeiro Corte  | Selagem

(para quem quiser saber o que é ou como funcionam os serviços, só clicarem nos nomes, que vão direto a cada item do site).

A rede de Ribeirão Preto - SP é a maior de todas elas, o espaço contem uma estrutura de 2 andares, fora o subsolo com garagem. O espaço é formado por excelentes profissionais na área de estética masculina, incluindo a mais, massagem corporal, massagem facial e sobrancelhas. Abaixo vocês vão conferir um pouco mais sobre o espaço oferecido ao publico de Ribeirão e região

                                                              Área do salão








Um espaço bem amplo e uma das novidades que a rede oferece é o conforto e inovação em seus produtos. A cadeira para os cortes, são as famosas cadeiras massageadoras, isso mesmo, além de estar dando um tapa no hair você fica bem relax com a massagem e o som ambiente. Sem fala nas Tv's ao lado do espelho para quem quiser cortar o cabelo  e não perder o jogo do time do coração, a novela ou até mesmo o master chef (risos).

Descanso do Guerreiro



 O descanso do guerreiro é aquele tipico barzinho, aonde o homem senta pra tomar uma e conversar com os parceiros, a barbearia além de ter esse espaço, conta com uma mesa de bilhar, aonde depois do corte podem se divertir e fazer aquele happy hour com a comodidade e luxo. (Na foto eu e meu personal hairstyist  Júnior).

O espaço contem também a sala VIP e espaço do Noivo. Aonde só a rede Isac.com oferece aos guerreiros que estão prontos para a guerra (risos).


Espaço do Noivo


Esse espaço é reservado para os noivos, antes do casamento, sendo assim, tendo um dia inteiro de cuidados para chegar na hora e arrasar e não sair feio na foto. O noivo fica sobre os cuidados dos profissionais e sai pronto para o casamento, e claro, satisfeito. São 3 pacotes diferentes, que os oferecem.

Undercut/Coque Samurai

Agora vamos falar do meu novo corte, o undercut moderno e coque samurai. Sim! Dá pra fazer esses dois cortes em uma tacada só. O que eu fiz? Cortei degrade dos lados e não mexi em cima e nem na franja, para que eu possa prender atrás, assim fazendo o coque. Aqui vai algumas fotos do meu hair, espero que gostem, por que eu sinceramente amei, finalmente encontrei alguém que saiba cuidar do meu cabelo e fazer o corte perfeito. Então vamos lá:



Coque Samurai: Top knot , ou coque samurai é tendência de moda e ganhou o gosto masculino! Está na moda entre os famosos, já ganhou as ruas e claro, EU! É um estilo e estilo é assim, cada um tem o seu e a cada ano novas tendências aparecem e todo mundo começa a usar. Desde o ano passado o coque masculino começou a ser bem usado e entrando no ano de 2015 virou febre. Alguns homens criticam, outros se adaptam tanto ao penteado que parece que usou a vida toda e não vive sem ele. Mas é isso, para alguns o coque se adapta muito bem e não é só pelo cabelo que eu falo isso, o estilo da pessoa ajuda, coisa que eu sempre reitero aqui no blog, seu style deve acompanhar o penteado ou corte de cabelo que deseja caso contrário parece que alguma coisa tá fora do lugar, ou seja, fica forçado. Mas para quem acha que o coque é mais uma modinha, saiba que o estilo é bem mais antigo do que a gente pensa. Uma variação do topknot muito usado em 2013 e 2014 o coque samurai, como o próprio nome já diz, era usado pelo guerreiros japoneses a muito tempo atrás. 

Undercut: Explicado do jeito mais simples possível, o undercut é aquele corte de cabelo masculino onde você passa uma máquina nas laterais e deixa o cabelo comprido em cima. Um pouco mais complicado, o undercut é um corte de cabelo que traz influências desde os cortes militares até penteados dos tempos de rockabilly.

Espero que tenha gostado da matéria sobre a rede de Barbearia Isac.com | Ribeirão Preto - SP e um pouco sobre meu novo corte. Agora fiquem com algumas fotos de como foi esse dia super incrivel, quero agradecer a toda equipe Isac de Ribeirão Preto, pela hospitalidade, Junior e Juliana, muito obrigado mesmo! Digo e repito "Melhor rede de barbearia do País"






Acessem o site oficial da barbearia, entre em contato através do telefone abaixo (Ribeirão Preto -SP) e pelo instagram.  Encontre uma rede Isac.com mais perto de você.

Site: http://www.barbeariaisac.com/ 

Instagram: https://instagram.com/isacribeiraopreto

Telefone: (016) 3621-7039 | Endereço: Avenida Independência 2.950