Sobre a alta demanda de curiosidade de vocês, nossos leitores, nós do Fashion MenLs decidimos fazer uma matéria sobre a nossa parceria Cayres que atraiu os olhares de quem gosta de sair do comum e usar uma marca independente, mas acima de tudo não perder o estilo, a marca traz uma conceito muito bacana e diferente do mercado masulino, confia a baixo tudo sobre a loja.. e viagem no mundo lifestyle, vamo espalhar o Pelicando pelo mundo!!




Surfando a onda chamada vida! Esse é o lema da Cayres! Nossa verdade é o lifestyle marcado pelo "faça o que ama e faça sempre"!

Acreditamos no desejo sagaz de encarar a vida de forma simples, aproveitar cada momento que ela nos proporciona, seja sentindo a vento batendo no rosto, seja sentado na areia olhando para o mar, seja sorrindo à toa, seja tocando na viola aquele som que embale seus momentos e dos outros ao seu redor.
Somos uma marca contemporânea, minimalista, despojada, exclusiva, simples e sofisticada ao mesmo tempo. Primamos pela interação saudável entre o urbano e a natureza. Somos o espelho de um cara que vive na cidade grande e que faz questão de sempre se encontrar com a natureza e consigo mesmo. Por mais que, por alguns instantes, esteja longe dos seus picos prediletos de esporte, faz referência a eles com seu estilo de vida, jeito de vestir e de pensar. Ser saudável de corpo e alma é a essência. Somos ligados às tendências, mas às tendências do que nos faz bem.
Vestimos um cara independente, decidido, perseverante, espontâneo, com fé, com coração grande, preparado para o que der e vier, que vai ao encontro dos sonhos, pois é hora de fazer história! Um cara que está sempre preparado e bem vestido para qualquer momento de sua vida.
Viemos para conhecer o mundo, novas pessoas, culturas, artes, esportes, cheiros, sabores, ter inúmeras trilhas sonoras para marcar nossos dias, para nos reinventar sempre, sermos mais caridosos, mais conscientes com a natureza.
Somos um lifestyle descontraído, leve e determinado a buscar a felicidade. Somos parceiros, somos amantes da vida. Queremos que todos ouçam que seguir o coração e o que te faz bem é o melhor que se tem a fazer! Nós somos a Cayres.
Por que o pelicano e a barra como logo da Cayres?

Pelicano:

O pelicano foi escolhido como logo pelo fato de fazer referência ao mar, praia, viagem, novas culturas, elegância, boas sensações, brisa, vento na cara, natureza, força, imponência.
Pelo fato de ser uma ave forte, capaz de demonstrar seu potencial em muitos aspectos seja em tamanho, em envergadura, em beleza.
Por ser uma ave nobre, muito família para com seus filhotes, por simbolizar força e caridade, como seguem as 2 lendas antigas:
- a mãe pelicano quando não encontra alimento para sustentar sua prole, abre o próprio peito para dele extrair sua carne para alimentar os filhotes
- o pelicano que se bica para que seu sangue seja derramado sobre os filhotes,que foram atacados por predadores, para que possam ressuscitar.
Simboliza o domínio da vida cotidiana, da força de vontade, da persistência.
Demonstra a leveza e a força do pensamento, bem como a vontade de ir longe para alcançar algo que se sonha. A vontade de crescer, de ir além, de sonhar muito alto.


Barra vermelha:

A barra vermelha abaixo dele simboliza terra, firmeza, uma forma de pensar e ter muitos sonhos, mas sempre com os pés no chão, ligando você à realidade. Uma realidade que nunca te impedirá de levantar vôo (pelicano) para a realização do que você tanto deseja, mas servirá sim como base para sua impulsão.

Simboliza a fé, a razão, a força, a proteção, o porto seguro, a base, o alicerce, a família, a amizade, os elementos que compõe a vida da pessoa e a engrandecem.

Ela também nos remete aos esportes que admiramos e praticamos sempre que possível: longboard, skate, slackline, surf, SUP, canoagem, snowboard.


A união:

A união do pelicano e da barra remetem à vontade de sonhar alto, mas sempre com os pés no chão. Ela faz referência à uma árvore com uma copa muito alta, praticamente tocando o 
céu, mas com raízes bem profundas para manter a razão, sabedoria, paciência. Simboliza a harmonia entre o céu e a terra, entre a natureza e o urbano, entre a razão e a emoção.





Abaixo alguns modelos de T-shirts e polos da marca, para vocês darem uma conferida na coleção 'Good Feelingd' da Cayres:


(T-shirt Johnny) compre aqui


(T-shirt Pelicano tão bem) compre aqui


(T-shirt Good Feelings) compre aqui


(Polo Piquet Clássica) compre aqui


(Polo Piquet Classica) compre aqui



(Polo Piquet Classica) compre aqui


Quer ver mais modelos?? Corre pro site da Cayres e veja todos os modelos e garanta o seu para o dia dos namorados, estão com um super desconto!! E AH, siga as redes sociais e se mantenha informando sobre a marca:

- Instagram: @cayresco

- Pagina Facebook: Cayres


E ai, curtiu?? Como eu disse.. Vamos espalhar o Pelicano mais Life style do mundo!!
Até a próxima boy's