Boa noite boy's tudo tranquilo?


Demorou, mas saiu.. mais um look do segundo ensaio fotográfico que eu fiz com a blogger Rafaela Triani do @vaidamoda (meu amor). Então, o primeiro post  eu havia postado foi sobre o look street, que seria aquele estilo que você quem faz, uma mistura de gosto com modernidade.
Mas hoje o post é sobre o segundo look do dia do ensaio, o famoso "Look Summer". E alguns perguntam o que é o 'look summer?' eu respondo pra vocês.

O principal objetivo desse estilo é sair do comum e abusar das cores, mas claro, sempre sabendo usar, como por exemplo esse meu look abaixo:




A camisa tye die, com 3 cores parecendo um pouco com o 'degradê' deu esse up no look com cores fortes como o verde e o azul, então para dar uma quebrada e não abusar mais das cores, pois a camisa ja faz isso em si, então com a calça como uma cor neutra (branco)  quebrou o gelo e deixou o look super irreverente mas apropriado para o estilo.


Nada melhor que completar o look com os acessórios, a minha escolha foi os acessórios do top Ruan Castro @ruanncastro na pegada navy, com os pingentes de ancoras e o timão (o 'volante' do navio pra quem não sabe). Os acessórios deram um UP no look coo sempre, com cores neutras, fazendo combinar com o próprio look.


AH, e a barra dobrada com o dockside??

Boa!! Como alguns devem saber s barra dobrada vem ganhando muito espaço no mundo masculino, e nada melhor que utilizar essa dica nesse estilo, dando um ar de sofisticação e aparentando mais o dockside que são perfeitos para usar nos dias de verão, com bermudas/shorts e claro, as calças, fazendo que elas ganham nome ao look, e deixem bem casual do modo summer! 

Look total:

- Camisa Sergio k Tye die (R$130)
Vocês podem encontrar na loja @aero_outlet em promoção

- Calça Branca Renner (R$100)

-Dockside Mariner (R$189,99)
Estava esse valor na época  rs

Os acéssórios ficarm por conta da:

-Sunglass Ray Ban 
Vocês encontram na @aventustore

- Pulseiras and Colar Navy
os acessórios são do top @ruanncastro

- DICA:
Uma dica ótima é focar ema alguma peça para que ela chame atenção e no resto usar cores neutras só para quebra o gelo, ao invés de estragar o look, valorizar a peça e o look em sim. 




E é só isso por hoje, espero que tenham gostado do meu look e das idéias que eu tentei passar a todos vocês! Confiram algumas fotos do making off aqui (abaixo):

(pose: espontânea)




E pra fechar com chave de ouro a vencedora...
(pose: faz o passinho do romano)